A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Fãs do reality criticam Hariany, que tem relacionamento fora do jogo, após beijo em Lucas

Novo casal

Publicado em 11/10/2019

Hariany Almeida não conseguiu resistir as investidas de Lucas Viana e beijou o peão na tarde desta sexta-feira (11) na casa da árvore, em A Fazenda 11. A peoa tomou iniciativa para o beijo. Nas redes sociais, fãs do reality reprovaram. 

A ex-BBB disse que estava balançada com o peão desde a segunda festa do confinamento. Em seguida, Lucas mudou o foco parcialmente: “Por que você não entrou comigo no ofurô? A água tava quentinha, podia ter entrado”, questionou ele. “Por que não. Cê tá louco?”, respondeu ela. Em seguida, a modelo correu para o beijo com o bonitão. 

Hari, vale destacar, tem um relacionamento fora do reality show. Por diversas vezes ela disse que estava interessada no peão, mas que ia resistir para não se prejudicar no jogo. Mais cedo, ela se mostrou preocupada com o então namorado.  

“Ao mesmo tempo que eu fico sentindo essas coisas também, eu fico pensando na pessoa que eu deixei lá fora, tá vendo isso tudo. Deve ser ruim, ele já deve tá p*** da vida”, falou.

Nas redes sociais, fãs criticaram a atitude de Hari. “Hariany finalmente provou pro namorado que ela não tem valor algum. Ele confiou nela depois de 4 anos e finalmente descobriu a mulher baixa sem caráter, sem dignidade e sem escrúpulos que é”, disse uma internauta por exemplo

Veja a repercussão:

https://twitter.com/ntxxlzzz/status/1182738431744626690

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade