A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Equipe Sol fala sobe estratégias para a roça

Fazendeiro lembrou que poder do lampião poderá bagunçar roça

Publicado em 14/10/2019

Em conversa no quarto da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta segunda-feira (14), os participantes Viny Vieira, Netto Rodrigues e Bifão falaram sobre as estratégias para a formação da roça, na noite de hoje. O fazendeiro confessou aos colegas que acredita que a Equipe Lua pode mandar Netto para a roça.

O DJ opinou que acredita que os adversários não farão esta jogada e Bifão expôs sua opinião: “Acho que Tati e Hariany votarão em outra pessoa pra não ter o risco de puxarem o Bebezão pra roça se elas perceberem que está todo mundo votando no Diego por exemplo”, disse.

Netto palpitou que o grupo oposto deverá seguir o plano de votar em uma só pessoa, independente de quem for puxado. “Se eles forem dividir votos pra gente decidir o voto da casa, primeiro que eles são muito idiotas, segundo que vão ser muito individualistas, porque eles vão tirar o Bebezão mas vão deixar outro na reta, não vai adiantar nada e ainda corre o risco de nós levarmos três deles por causa do lampião. Eu poderia apostar meu dedinho que eles não vão fazer isso”.

Bifão concordou com o goiano. “Vão sair totalmente da estratégia que eles estão traçando. Seria muita burrice. Eu acho impossível”, declarou a chef. Viny, então, lembrou sobre o efeito que poderá ser causado pelo poder da chama. “Quem pode bagunçar tudo é o Jorge”, explicou o ator.

Bifão acrescentou ao papo que Jorge precisará ficar esperto para saber pra quem ele dá o poder. Viny finalizou o assunto comentando que hoje e quinta são os dias mais tensos no confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade