A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Equipe Sol critica postura de adversários e fala sobre roça

Jorge e Bifão garantiram que não votarão em Sabrina

Publicado em 17/10/2019

No final da tarde desta quinta-feira (17), os participantes da Equipe Sol, Bifão, Jorge Sousa e Viny Vieira relaxaram no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, na companhia de Andréa Nóbrega, que ficou do lado de fora. Os peões criticaram a postura da Equipe Lua em relação à roça da semana.

“Acho que quando os dois são do grupo não tem que se pronunciar, falar nada. Tão fazendo com o Diego o que fizeram com o Túlio”, opinou Bifão. Jorge e Viny lembraram que esta conduta é questão de respeito e Andréa comentou: “Eles não respeitam nada”.

Em seguida, os confinados falaram sobre a prova do lampião, que acontece nesta noite após a eliminação e a formação da próxima roça. “Acho que dessa vez eu vou”, palpitou Andréa. Jorge ressaltou que quem voltar da berlinda desta semana estará mais fortalecido para a próxima disputa e falou sobre os adversários.

“Quem eu não gostaria de ir na roça é a Sabrina, porque aprendi a gostar muito dela”, confessou o ex-Power Couple, que foi concordado por Bifão. “Não voto na Sabrina, gosto muito dela. Votei aquela vez, mas não voto mais. Voto em todo mundo, mas ela é minha ultima opção de voto”, garantiu a chef.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade