A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Em DR com Lucas, Hariany diz estar sem paciência

Peoa questionou maneira como estão levando relação

Publicado em 19/10/2019

Durante discussão de relacionamento na casa da árvore, na tarde deste sábado (19), no reality A Fazenda 11, Hariany Almeida se abriu para o namorado Lucas Viana e disse estar sem paciência para discussões no confinamento. A ex-BBB confessou que o período de namoro ainda é curto para tantos conflitos.

“Eu acho que já tá tendo muito nhenhenhê pra uma semana que a gente tá ficando. Eu acho que não tô com muita paciência pra esse tipo de coisa”, desabafou a goiana, que ressaltou que acabou de sair de um relacionamento de anos.

“Nem tive tempo pra minha cabeça e eu tô com você e já tá tendo essas picuinhas. Tô ficando mais louca ainda, não to conseguindo concentrar nas coisas aqui, não tô conseguindo ficar pensando nas coisas aqui”, revelou a peoa. O desabafo de Hariany veio à tona após Lucas criticar a atitude da peoa de pensar que ele estava bravo.

“Como você acorda no outro dia e acha que as coisas é com você? Você acha, porque em nenhum momento você veio falar comigo e tirou suas próprias conclusões, aí eu fico com cara de moleque que ficou putinho porque a namoradinha não foi dormir com ele. Não sou desse nível não, não consigo nem me expressar mais com essa situação. Quando acontecer algo e cê tiver mal, conversa comigo. Relacionamento tem que ser assim”, reclamou o modelo antes do desabafo de Hariany.

Em seguida, o peão questionou a amada sobre as picuinhas que já tiveram e ressaltou que nunca teve culpa das desavenças. A influencer, então, expôs sua opinião sobre os dois.

“Lucas, eu não tô preocupada se é você ou não que faz alguma coisa. Eu só não tô bem com essa situação. Tô confusa, minha cabeça tá um turbilhão de coisas. Tem vez que dá vontade de sair daqui correndo e ir lá pra casa”, disse a participante, que questionou o relacionamento com o mineiro.

“Se for pra ficar assim te magoando, te chateando, prefiro nem ficar com você mais não, porque às vezes eu e você, a gente bota expectativa demais e eu não te retribuo da mesma forma, aí você fica chateado porque eu tenho esse jeito. Não sou de passar a mão na cabeça, chamar de amorzinho. Eu não sou assim e às vezes porque eu sou assim, você fica magoado”, argumentou a peoa.

Logo depois, Hariany chorou para o namorado no quarto, alegando excesso de cobrança. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade