A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego se irrita com brincadeira de ‘sarrar’

Internet acusou peão de masculinidade frágil e homofobia

Publicado em 18/10/2019

No início da noite desta sexta-feira (18), os participantes do reality A Fazenda 11 se reuniram na sala do confinamento onde realizaram diversas brincadeiras como o jogo da Pedra, Tesoura e Papel.

Thayse Teixeira castigou Guilherme Leão, que perdeu uma batalha, e pediu para o segurança dançar uma paródia de I Will Survive, hino consagrado no universo LGBT. A influencer começou a cantar e pediu para o modelo se aproximar de Diego e sarrar com o colega.

Diego, então, se irritou e pediu para parar a brincadeira. “Tá louco rapaz? Que pederastia o quê?”, questionou o peão em relação à letra da música, que cita pederastia, prática sexual entre homens. “Sarrar em mim, que que é isso? Ficar se esfregando? Sai fora. Quando acabar o negócio de sarrar, eu volto”, continuou o ex-BBB, que saiu da roda onde estava com os colegas.

Os participantes alegaram ter ficado sem entender e Jorge criticou Diego. “Nada a ver cara, que é isso? Precisa fazer esse escândalo todo, porra? Foi muito Macho Man pra pouco morcego”, disparou o ex- Power Couple. Thayse comentou que o peão é realmente bad boy e Diego se defendeu.

“Não tenho nada contra, mas não gosto dessas brincadeiras”, explicou o carioca. Jorge convidou o colega a se juntar novamente com os grupos. “Já acabou, machão, pode voltar aqui, desculpa”, disse. Em seguida, os peões correram atrás de Diego com um cacho de uvas para provocar o peão.

“Chupa que é de uva”, agitaram os confinados. Diego, por fim, voltou a dizer que não gosta deste tipo de brincadeira. “Tem brincadeiras que não se brincam e eu não gostou”, concluiu o participante. Assista ao momento:

Na Internet, fãs do programa repercutiram o momento, alegando homofobia e masculinidade frágil.

https://twitter.com/SOSBabyGirlSOS/status/1185328510514221056

Vale lembrar que durante sua passagem pelo BBB, em 2014, Diego foi acusado pelo público de homofobia após se revelar contrário à adoção homoafetiva e ironizar que não gosta de ser ímã de gays na rua. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade