Diego e Viny em A Fazenda 11
Diego e Viny em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde desta terça-feira (22), os participantes do reality A Fazenda 11, Diego Grossi e Viny Vieira, comentaram, na área externa da casa sobre a estratégia de Jorge Sousa em salvar Andréa Nóbrega da roça na noite de ontem (21).

O assunto começou quando Viny perguntou para o ex-Power Couple se ele colocaria alguém em troca de dinheiro também. “Eu não, tá maluco, eu não me arriscaria não. É uma jogada complicada”, respondeu o peão. Viny elogiou a atitude de Jorge. “Foi legal o que ele fez”. Diego concordou e falou sobre a jogada do peão.

Tem também a estratégia de ficar com dozinha porque ele salvou, tem vários lados, o dinheiro que é bom, tem ele ser bom de prova também”, disse. Viny, então, expôs sua opinião: “Acho que é a confiança. Ele gosta dessa adrenalina de se jogar“. Diego seguiu com o raciocínio e falou também sobre sua visão pessoal.

“E tem que se aparecer né, tamo no jogo, não tem jeito, mas se for pegar no contexto foi uma atitude legal, mas eu não gostei muito porque a Andréa é uma pessoa que eu queria eliminar, porque ela quer me tirar do programa de qualquer jeito. É a que mais vota em mim, ela e o Gui, entendeu?”

Viny falou sobre sorte da empresária no jogo e Diego rebateu: “Mas também não participou de nenhuma prova”, concluiu o carioca, que minutos antes havia se desculpado com Hariany por jogar em sua mão a decisão de salvar Lucas ou Thayse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube