UOL - O melhor conteúdo
A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego defende Tati e chama peão de ‘ensaboadinho’

Carioca disse que não enxerga eliminada como monstro

Publicado em 20/10/2019

Em conversa com as participantes do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, na casa da árvore, na tarde deste domingo (20), o peão Diego Grossi defendeu a eliminada da semana, Tati Dias e criticou Guilherme Leão, quem chamou de ‘ensaboadinho’.

Eu não vejo Tati como monstra que nem tão falando não. Todo mundo era fake porque agora tão falando dela”, comentou o ex-BBB, que também alegou não ver problemas no ocorrido entre a peoa, Guilherme e Bifão. “Rodrigo, por exemplo, me surpreendi demais com ele”, continuou o carioca, referindo-se às críticas do ex-global sobre a chef após sua saída.

“Por que não falava antes né?“, opinou Hariany. Thayse palpitou que muito dos comentários têm a ver com a rincha pessoal da empresária bom Bifão. “Então quem tá perdendo é a Bifão, porque ela (Tati) pegou o Gui”, ironizou Diego. Hariany garantiu que não se meterá mais em assunto de ninguém na casa.

Em seguida, Diego criticou Guilherme Leão. “Ele é bem ensaboadinho com aquela fala mansa. Não tenho nada contra ele, mas acho ele bem ensaboadinho”, disse o ex-Power Couple, que também atacou Bifão. “Pra mim a Bifão ficou com dor de cotovelo, minha visão de fora”.

Thayse ressaltou que o público pode ter condenado a atitude de Tati por meio de sua eliminação e Diego acrescentou que, então, Guilherme também tem que ser eliminado. O assunto veio à tona após discussão sobre as roças. Thayse contou ao grupo que Bifão confessou que Túlio errou em puxá-la para a berlinda, pois se tivesse levado Tati, hoje estaria na casa.

Diego também confessou que preferia enfrentar Netto ou Guilherme na próxima roça e refletiu sobre Andréa no jogo. “Não tô dizendo que ela é forte, mas acho que o jeito dela na casa é a pior que tem. Todo mundo elogiando ela, ah para. Eu resolvi o que tenho com ela e percebi que ela tem um ranço lá de fora depois que se separou, perdeu amizades porque não era mais ex do cara, mas cê pode ver como ela melhorou 100% nas últimas semanas”, disse.

Hariany concordou com o publicitário. “Eu até falei. Ela tá tão feliz”, concluiu a peoa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile