A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão reclama de peoa e promete ignorá-la na casa

Humorista chamou rival de estrategista

Publicado em 13/10/2019

Em conversa com os colegas de equipe, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (13), a participante Bifão reclamou de Tati Dias e prometeu ignorar a adversária de grupo dentro do confinamento.

A ex-De Férias com o Ex contou que enquanto cortava a batata para o almoço com Netto, foi abordada por Tati, que perguntou à dupla se eles estavam preparando um almoço individual. Viny, então, alertou a colega sobre a estratégia da participante.

“Está provocando, está querendo arrumar uma, cuidado. Se for estourar, só não agride, por favor”, advertiu o humorista. Bifão tentou explicar a postura da empresária. “Sabe o que ela quer? Ela quer estourar para amanhã ela se fazer de vítima. Hoje ela vai me provocar o dia inteiro, mas vai ficar falando sozinha”, prometeu a peoa.

Viny, em seguida, chamou a rival de estrategista e Bifão alegou que ela quer que o grupo a coloque na roça e o ator justificou que não há essa possibilidade. A blogueira, no entanto, alegou que pode enfrentar a adversária na berlinda.

Eu posso ir com ela né. Só que eu acho que vai ser um tiro no pé ela fazer isso. Não é possível, a menina fez o que fez comigo aqui dentro, ainda trato bem, sou social e a menina ainda fica me cutucando. Não é possível”, disparou Bifão. Andréa, que participava do bate-papo apenas comentou que Tati está procurando confusão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade