A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão conta quem ela prefere enfrentar na roça

Chef recomendou não atirar em quem está de boa

Publicado em 14/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Sol, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (14), sobre estratégias de votos para a quarta roça, Bifão, que se imaginou como opção de voto dos adversários, confessou que prefere enfrentar Tati Dias a Hariany Almeida na berlinda. “Pra mim de prova as duas são iguais, mas de roça eu prefiro a Tati”, revelou.

Jorge questionou a preferência da colega, que argumentou que acha que volta no confronto com a adversária. O ex-Power Couple lembrou do caso da traição da goiana como um forte argumento, e apontou, ainda, que a ex-BBB não colabora nas tarefas da casa.

Netto, então, opinou: “Se vocês tão falando que tem mais argumentos pra mandar ela porque não mandar ela primeiro em vez da Tati?”, sugeriu o goiano. Bifão palpitou que não se deve atirar em quem está de boa.“Vamos dar corda pros outros se enforcar“, disse.

Guilherme esclareceu que tem mais argumentos para votar em Hariany do que em Diego e Bifão comentou: “Ele me trata melhor do que muita gente do outro grupo”. Andréa contou que o peão, inclusive, já se desculpou com ela e Netto defendeu o participante: “Ele tá na paz com nós”.

Ainda sobre Hariany, Netto supôs que a peoa pode estar rejeitada fora do confinamento devido ao ocorrido com Lucas. Jorge rebateu que pode ser o contrário e Bifão disse que ela pode, inclusive, estar sendo abraçada pelo público. “De repente a menina tá como coitada lá fora, vai entender“, imaginou Jorge.

Em seguida, o fazendeiro Viny comentou que o lampião pode ser indicação para a roça e Jorge falou sobre sua decisão. “Eu escolho a Hari”. Netto comentou que o poder da chama desta semana pode dar a chance de uma disputa entre três membros da Equipe Lua.

Por fim, os peões decidiram que Diego seria apenas uma quarta opção, seguido de Tati, Lucas e Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade