A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão chama peoa de contraditória

Chef alegou que no lugar de Lucas também ficaria com raiva

Publicado em 22/10/2019

Durante a tarde desta terça-feira (22), a participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, se abriu com Bifão sobre estar dividida com a situação entre Lucas e Hariany, que terminaram o relacionamento após a peoa escolher imunizar a amiga em vez do namorado, na formação da roça de ontem (21).

A chef comentou com a influencer que achou Hariany contraditória em sua decisão. “Meu, ela entrou pro programa namorando, largou tudo, deu a cara tapa, começou a ficar com o cara, o moleque é doente por ela, é nítido que ele gosta mais dela do que ela dele e aí ela faz isso”, opinou a ex-De Férias com o Ex.

Thayse lembrou a colega que a forma de se expressar da goiana é diferente e contou que a amiga tem reclamado das cobranças do modelo. “Ele perguntou dias desses o que ela faria num caso parecido com esse e ela se sentiu mal com isso”, disse a cearense, que confessou sentir-se mal com o clima entre os dois.

“Porque Lucas fica com raiva da gente parece”, desabafou Cariri. Bifão procurou entender a atitude do mineiro. “Eu também ficaria com raiva no lugar dele”, concluiu a blogueira, que em seguida foi alertada por Andréa sobre Thayse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade