A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão alfineta peoa: “Não sabe brincar, não desce pro play”

Chef contou sobre relação das duas em outro reality

Publicado em 16/10/2019

Enquanto os participantes do reality A Fazenda 11 aguardavam a surpresa prometida pela produção do programa, na tarde desta quarta-feira (16), os peões Viny Vieira, Andréa Nóbrega e Bifão conversaram sobre a eliminação da quarta roça no quarto do confinamento.

O humorista tentou tranquilizar Bifão, que se mostrou ansiosa para a saída da adversária Tati Dias. “Não foi ela que votou em mim? Não quis me mandar pra roça? Então, ela quem colocou o chapéu de fazendeira na minha cabeça. Não sabe brincar, não desce pro play”, ironizou a chef.

Em seguida, a ex-De Férias com o Ex comentou que o resultado da berlinda será importante para ela. “É bom que o Brasil me dá a resposta, porque aí a gente sabe como tão as coisas lá fora”, referindo-se a uma possível eliminação de sua rival. Viny, então, expôs sua opinião:

Mas a gente não sabe se ele sair é porque tem rejeição. Não quer dizer que ela é, talvez porque ele é homem ou porque deu a treta com a Andréa, não quer dizer que ela é muito maior que ele ou vice-versa, entendeu?”, comentou o ator. Andréa opinou que quem voltará da disputa será Diego e não Tati.

“Eu não vou apostar em ninguém”, disparou Viny na sequência. Andréa explicou que se fosse público, votaria em Tati porque ela fica com ‘fofoquinha’. Bifão aproveitou e pediu votos para Diego aos espectadores da plataforma PlayPlus. Viny Vieira caiu na risada e alegou que nunca pensou em vê-la pedindo voto a favor do ex-BBB.

A blogueira justificou sua posição. “Vá a merda, menina chata. Ela me conhece, sabe que eu me explodo, tá me irritando. Ela escolheu ficar do meu lado no outro reality (De Férias com o Ex) e eu que saia de vilã porque ela fazia as paradas e quem saiu de errada da história fui eu”.

Viny perguntou se ela ficava dando pilha e Bifão respondeu que sim. Andréa palpitou que Tati sempre dá pilha e Bifão contou que já comprou briga com ela no programa da MTV. O humorista aconselhou a fazendeira a não perder a cabeça dentro do confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade