A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa diz que adversárias não são ‘criancinhas’

Empresária alegou que a filha de 19 anos já ajuda na limpeza

Publicado em 28/10/2019

Após Bifão dar recado para os peões sobre a sujeira da louça, depois do almoço desta segunda-feira (28), na casa do reality A Fazenda 11, e deixar Sabrina de Paiva estressada com o pedido, a chef foi até a Baia, onde Andréa estava limpando, desabafar com a amiga sobre o ocorrido.

A empresária alegou que Thayse e Sabrina não são mais ‘criancinhas’ e criticou a postura da modelo. “Toda hora tem que falar, fica chato”, alegou Bifão, que foi concordada por Andréa. “Fica e não são criancinhas, tão tudo velha, a Pititica (Cariri) tem quanto?”, perguntou. Bifão respondeu: “22” e Andréa seguiu com o raciocínio.

“Tudo bem, jovem, mas não custa ajudar. Estica a cama, pega a vassoura, aspirador, que é isso? Minha filha faz com 19 anos. Agora, eu vou continuar sendo o que eu entrei. Gosto de limpeza, não vou limpar não, mas se sujar, elas vão escutar. Não gosto disso, você continua a mesma, eu continuo a mesma pessoa , mantendo o ambiente limpo, porque ninguém mantem nada limpo, é a mãe deles que mantem, porque ela não tem cara que limpa nada“, declarou a ex-humorista, que continuou em seguida.

“Agora se tua mãe é assim, eu puxei minha mãe, você também. É baia, é baia, mas a gente dorme aqui, a gente põe a cara aqui embaixo. A Sabrina mudou muito, deixa que o Brasil tá vendo, menininha meiga que nada, que nada”, reforçou a socialite, que lembrou de um conselho de uma amiga.

“Que coisa né? Eu antes de vir pra cá, uma amiga minha falou ‘não se corrompe por causa de dinheiro, seja você, você é o que a gente te conhece aqui fora, não faça besteira como as outras já fizeram’, então, eu sou isso”, finalizou Andréa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade