A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa conta que trocou de emissora para ver novelas

Peoa também lembrou de participante em novela da emissora

Publicado em 09/10/2019

Em conversa com os colegas Sabrina de Paiva e Jorge Sousa, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quarta-feira (9), a peoa Andréa Nóbrega confessou que deixou de ver as novelas da Globo para assistir às produções da Record.

“Eu gosto das novelas da Record. Antes eu assistia à outra emissora, mas aí depois que vi Moisés (Os Dez Mandamentos), nossa, é muito bem produzido. Aí eu nunca mais vi a outra emissora porque você começa a ver a comparação e é um saco”, contou a empresária.

O assunto veio à tona após os peões comentarem que a produção poderia colocar alguma atração para ser exibida à noite. “Eles poderiam colocar um lançamento de uma novela deles”, sugeriu Andréa, que mais tarde lembrou também de Rodrigo Phavanello em A Terra Prometida, outra produção da emissora paulistana.

Esporte

Logo depois, os participantes falaram sobre esporte. “Então a Déa é palmeirense?”, perguntou Sabrina. A ex-humorista respondeu que sim, mas que não sabe porque. “Foi o único time que eu sentava e gostava de assistir”, justificou a ex-Mulheres Ricas. Sabrina, em seguida, contou sobre seu time.

“Eu sou corinthiana por causa da minha mãe e vó. Minha festa de 1 ano foi Corinthians”, disse. Andréa finalizou o papo contando que os filhos são são-paulinos. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade