A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa agradece por estar imunizada contra doença de peão

Peoa acredita que está preparada para vencer uma prova

Publicado em 09/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Sol, no início da tarde desta quarta-feira (9), na varanda da casa do reality A Fazenda 11, sobre as estratégias para a formação da quarta roça, na próxima segunda-feira (14), a peoa Andréa Nóbrega insinuou que o participante Diego Grossi tem tuberculose e alegou estar imunizada.

O Diego eu sei que ele fuma muito, tá com uma tosse, ainda bem que eu tomei vacina contra tuberculose”, declarou a empresária, que caiu na risada logo em seguida. O comentário foi feito após Bifão imaginar um cenário em que Tati enfrenta Diego e Tati na roça e volta fazendeira.

Andréa quis alegar que o adversário pode ser fraco na prova do fazendeiro. O assunto veio à tona após Netto comentar que se Andréa enfrentar Diego e Lucas na berlinda, provavelmente, a produção não colocará uma prova de força, pois seria injustiça para a peoa.

“Agora se for você (Andréa), Sabrina e Tati aí eles podem por uma prova de resistência que aí vai tar balanceado. Eu acho”, opinou o DJ. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade