A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peões reclamam de Andréa e Aricia

Lucas disse que desconfiava da ex-panicat desde o começo

Publicado em 01/10/2019

Em conversa na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (1), os peões da Equipe Lua e o novo integrante do confinamento, Jorge Souza, falaram sobre os caminhos do jogo.

Diego Grossi, que seria indicado da fazendeira Bifão, mas se livrou pela imunidade do poder do lampião, reclamou de Andréa, que discutiu com o ex-BBB na formação da roça ontem (30) à noite. “Ela fica gritando como sempre, igual fez com a Drika, igual com você (Tati), igual com todo mundo”, atacou o peão.

Tati, em seguida, opinou sobre Aricia ter puxado Lucas para a berlinda. “Eu sinceramente acho que a Aricia não puxou você porque ela sabe que você fica desequilibrado, ela sabe que mexe com você inteirinho”, disse a participante. Diego, então, se defendeu.

“A sagacidade é você saber lidar com as críticas. Tô tentando aprender todos os dias”, justificou. Lucas opinou sobre a jogada de Aricia. “Ela tá me queimando porque ela se preocupa em ir comigo”, confessou o modelo, que tentou desvendar a peoa.

Desde a primeira fala dela, tá parecendo que tem um assessor, que quer fazer uma imagem pura, diferente das outras panicats, mas alguma coisa já me incomodava”, revelou Lucas, que foi aconselhado por Diego. “Não se incomode. Segure pra você, joga aqui na janela do universo”, orientou o ex-Power Couple.

Lucas continuou falando sobre Aricia. “Quem tem brilho do Espírito Santo não fala, brilha”, disse o ex-Are You The One, que comentou que não é mal educado com a modelo. “Tô querendo só ficar no meu canto, irmão”, explicou. Mais cedo, Aricia também criticou Lucas para Diego e Viny.

Jorge Souza, que chegou ao reality nesta terça-feira (1), deu sua opinião: “Eu que vim de fora, minha opinião é que todo mundo vai ter que votar uma hora em alguém que gosta, não leva pro lado pessoal”, palpitou o marido de Laura Keller. Thayse, logo depois, se identificou com a fala do peão.

“Foi o que aconteceu comigo, somos de grupos oponentes , não é assim Diego?”, disse consultando o peão. A influencer seguiu a fala justificando porque eles ficam abalados. “Lá fora não somos acostumados a fazer esse tipo de coisa, existe outra interpretação, mas no jogo não”, disparou A Dona do Cariri.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade