Tati Dias em A Fazenda 11
Tati Dias em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Tati Dias conversou com Lucas Viana e Hariany Almeida, sobre voto, na cozinha da casa de A Fazenda 11, no fim da noite desta quinta-feira (19). A primeira fazendeira disse que ainda não decidiu quem vai indicar para a Roça, que será formada na próxima segunda-feira (23). 

“Eu ainda não faço ideia de quem eu vou votar”, comentou a fazendeira. “Tem que usar aquela tática (de mais forte) que a gente usou aqui na mesa”, opinou Lucas em seguida. “Acho que a gente pode fazer uma reunião, tipo, não combinar voto, mas perguntar sobre uma estratégia”, sugeriu Tati sobre a Equipe Lua, da qual faz parte. 

Lucas então falou um ponto já acordado por sua equipe. “A princípio, a única coisa que eu vi o grupo comentando era enfraquecer o grupo de lá. Como a gente vai fazer isso? É pegando um inteligente, ou um forte. No caso de lá, a Bifão ou a Andréa [Nóbrega]“. 

Hari em seguida opinou sobre a estratégia que Viana colocou em jogo. “Não adianta a gente colocar alguém pensando nas provas e na hora sair alguém do nosso grupo”. “Eu não pensei nisso”, confessou o influenciador digital. 

Tati então destacou uma opção de voto. “A gente têm que pensar em uma pessoa forte. Eu pensei em indicar a Arícia [Silva]. É uma mulher forte pra eles como grupo. Muito forte no jogo. Eu não tenho motivo pra votar nela, mas pensando no jogo ela é muito forte”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube