A Fazenda

Tati Dias é a primeira Fazendeira da 11ª temporada

Tati Dias leva a melhor e torna a primeira Fazendeira

Publicado em 19/09/2019

A segunda noite do reality A Fazenda, foi marcada pela prova que escolheu o primeiro Fazendeiro da temporada em 2019. A primeira prova envolveu força, resistência e pontaria dos confinados e foi feita em dupla. Antes de começar a prova, Mion falou com a Equipe Sol, que passou à noite na baia. “Passei a noite acordada com medo dos bichos”, fala Drika Marinho, que viu o sol nascer por não dormir direito, incomodada com a presença do cavalo Laio.

Já o desafio da primeira prova foi subir – em uma espécie de escada de cordas – pegar a bola e atirar em um estilingue gigante para quebrar lajotas da cor do time adversário. E a dupla que mostrou maior agilidade e levou a melhor foi Diego Grossi e Tati Dias. Porém, como não pode ter dois líderes, um acordo entre a dupla foi feito e Tati ficou como a primeira fazendeira da temporada. No entanto, como prêmio de consolo, Diego ganhou um carro 0 Km.

Durante a prova, os participantes falavam diversos palavrões e, repetidamente, Marcos Mion os alertava por estarem ao vivo. Lembrando que o fazendeiro tem a tarefa de mandar um peão para a roça e dá as ordens do que os do participantes devem fazer durante a semana.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade