A Fazenda

A Fazenda 11: Netto e Guilherme vencem primeira Prova de Fogo da edição

A prova envolveu ovos podres e boladas

Publicado em 20/09/2019

Durante a edição de A Fazenda desta quinta (19), teve a primeira Prova de Fogo, valendo o lampião que contém dois poderes, o da chama vermelha que foi escolhido pelos internautas onde optaram por trocar um dos peões que estão na baia por outro que não está. Já o poder da chama verde é secreto e será revelado na próxima segunda, dia 23.

Como não houve eliminação que é de costume nas quintas, as duas Equipes puderam participar da primeira Prova de Fogo. Para realizar a prova, os peões tiveram que transportar os ovos do ninho das galinhas até a granja do outro lado, enquanto o ajudante da equipe adversária jogava bola para atrapalhar o percurso e evitar que o time complete o painel de 120 ovos, que era o objetivo proposto.

Além do mais, os ovos utilizados na prova, foram ovos estragados que não servem para o consumo. E durante a prova na medida que ia estourando os ovos, nem mesmo o Mion estava aguentando o mal cheiro. E depois de levarem várias boladas e ficarem com um forte odor, Netto e Guilherme conquistam o lampião, que contém uma boa e outra má informação.

A primeira Prova de Fogo que envolveu bastante agilidade e equilíbrio de Netto e Guilherme prolongou e foi além do programa que é ao vivo na Record TV, finalizando então no início da madrugada (20).

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade