A Fazenda 11

Marcos Mion questionou a capacidade de Nadja Pessoa na Fazenda: “Paguei a língua”

Apresentador falou sobre participante que 'rendem'

Publicado em 13/09/2019

Quais são os ingredientes necessários para que um famoso faça parte da Fazenda? E o que ele precisa fazer lá dentro? Marcos Mion e Rodrigo Carelli, apresentador e diretor do programa, respectivamente, dão a ‘receita do bolo’. Mion revelou durante a coletiva da atração que o desempenho de Nadja Pessoa, expulsa da atração após ter agredido Caíque Aguiar, foi uma surpresa para ele. Marcos duvidou da capacidade da apresentadora no reality.    

“Eu confesso que eu cheguei ano passado aqui assim. Como já passou, posso até falar. Na época, a Nadja tinha acabado de fazer o Power Couple com o D’Black, e ela ‘causou’, mas eu questionei: ‘Mas, cara, ela vai estar sem o D’Black. Eu acho que ela era assim com ele, porque eles tinham essa relação e ficou engraçado porque a gente via o casal. Lembro que cheguei para o Carelli: ‘Certeza? Botá-la sozinha acho que não vai funcionar, ela vai ficar acuada. Não vai ser aquela mulher do Power Couple’. Paguei a língua, não paguei?”.  

Marcos Mion e Nadja Pessoa ReproduçãoInstagram

Mion então explicou os diversos critérios que fazem uma personalidade da mídia entrar para o casting do reality: “Essas pessoas passam por várias entrevistas, cada uma tem uma característica, e eles [direção] conseguem montar esse time de uma forma que é um quebra-cabeça. Não pode ter tudo de um jeito ou tudo do outro. Tem que ter um mix perfeito, uma mini sociedade aqui dentro. Por mais que sempre tenha aquela pessoa que fala ‘ah, por que essa pessoa está lá?’, tem um porquê. Vocês podem ter certeza de que têm um porquê”.

Rodrigo disse também que artistas não tão conhecidos do publico são bem-vindos ao programa: “‘Mas esse, esse e esse não conheço, nunca ouvi falar. Tá bom, mas daqui uma semana todo mundo vai estar falando”. A Fazenda 11 estreia dia 17/09, 22h30, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade