Assédio

Internet vibra com expulsão de Phellipe Haagensen em A Fazenda: “Assediadores não passarão”

Ator foi punido por ter assediado Hariany Almeida

Publicado em 30/09/2019

O reality show A Fazenda 11 terminou mais cedo para o ator Phellipe Haagensen. No final da edição deste domingo (29), o apresentador Marcos Mion anunciou que a direção do programa havia decidido pela expulsão do participante, após ele ter beijado a colega de confinamento Hariany Almeida, sem o consentimento desta.

A resolução da Record TV sobre o tema foi amplamente festejada nas redes sociais. “Phellipe expulso, ainda bem!“, celebrou um internauta, através de postagem no Twitter. “Já vai tarde, coisa ruim!“, concordou outro. “Phellipe expulso!!! Assediadores não passarão“, comemorou ainda um terceiro.

Outros, no entanto, queixaram-se da demora do canal em tomar uma atitude a respeito do caso. “Ótimo que esse merda foi expulso, mas fez a Hariany conviver com esse merda por 48 horas! Isso é um absurdo“, criticou certo twitteiro.

Um programa cheio de câmeras, e o cara NÃO se intimidou em cometer esse abuso. Você consegue entender por que nós, mulheres, vivemos com medo?“, ponderou outra usuária do microblog.

https://twitter.com/stylesegrande/status/1178503710688923654
https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1178503926800375808

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade