A Fazenda 11

Hariany questiona se está sendo shippada

Ex-BBB fica confusa com perguntas sobre relacionamento

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

A ex-participante do BBB, Hariany Almeida foi entrevistada pelo modelo Lucas Viana, que perguntou à ela se ela dá liberdade quando alguém quer intensificar ou se corta na raiz porque não quer se sentir mal.

Imediatamente, a peoa respondeu que corta, porque tem que pensar na outra pessoa (se referindo ao médico Paulo Henrique, com quem assumiu, em maio, um relacionamento). Em seguida, Hariany se questionou: “Será que eu estou sendo shippada com alguém?”.

Indiretas

A jovem também recebeu como pergunta qual seria o critério para indicar alguém para a roça. Hariany disse que num primeiro momento seria questão de afinidade, mas que também observaria quem acha que tem maldade ou é estrategista.

“Indicaria alguém que faça coisas para me derrubar, aquelas pessoas que ficam cutucando a gente com jeitinho, enfim, vamos encerrar por aqui”, disse. Após sua fala, a influencer Thayse gritou que se precisar, ela a defende e Hariany respondeu: “Bom saber, porque vou precisar”.

Hariany também foi questionada sobre o que um homem precisa fazer para ganhar seu coração. Antes de responder, a loira ficou confusa e indagou: “Mas por que essa pergunta?” e disse que é preciso tratá-la bem e ter senso de humor. Ao finalizar o quiz, Hariany voltou a tocar no assunto: “Eu achei estranho essas perguntas.”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade