A Fazenda

Drika assume novamente que não gostou de seu grupo

A participante confessou ser sincera e detestar falsidade

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

A ex-participante do Power Couple Brasil, Drika Marinho foi entrevistada pelo humorista Viny Vieira, que perguntou à colega o que ela acha imperdoável em um ser humano. “Falsidade”, respondeu a peoa, que acrescentou que é preciso agir de acordo com o que se fala.

“Sou muito verdadeira e sincera, igual quando disse que não gostei do grupo. Eu falei mesmo, inclusive com você, mas a gente conversou e você entendeu”, explicou a fotógrafa, que confessou acreditar que ainda ficou uma má impressão sua para algumas pessoas.

“No outro reality (Power Couple), fui muito criticada no início, me podaram, mas aqui decidi ser eu mesma, falar o que eu penso, não gosto de ficar escondendo, mas a verdade também pode atrapalhar, tenho que tomar cuidado para não magoar os outros”, admitiu.

Primeiro Beijo

Questionada também sobre qual foi sua primeira vez mais desastrosa, a carioca respondeu que foi o primeiro beijo. “Foi desastroso. Foi no prédio onde morava. Eu tinha 14 anos e usava aparelho, estava chovendo e me falaram que se eu beijasse daria errado”, contou.

Outra pergunta feita por Viny à Drika foi qual lado ela prefere quando dorme de conchinha. Ela respondeu ao colega que não gosta de dormir de conchinha, somente com a filha.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade