Foto: Reprodução/Instagram

Entre os peões que estarão nesta edição do reality show A Fazenda, está o ator e ex-cantor Rodrigo Phavanello, que com 42 anos, ficou conhecido ainda na década de 90, quando começou a carreira como cantor na boy band Dominó, que também revelou nomes como Rodrigo Faro, onde permaneceu por seis anos.

Nos anos 2000, o público acompanhou Phavanello como ator. O ex-global viveu personagens memoráveis em novelas de Walcyr Carrasco, como o apaixonado Roberval, par de Fernanda Machado, em Alma Gêmea (2005), o atrapalhado Arnaldo, parceiro de Carola (Fernanda Souza), em O Profeta (2006) e o DJ Adriano, que escondia da anja Custódia (Cláudia Jimenez) sua tatuagem, em Sete Pecados (2007).

Em 2009, Rodrigo assinou contrato com a Record TV e atuou nas novelas Ribeirão do Tempo (2010), Balacobaco (2012), Vitória (2015), A Terra Prometida (2016) e Belaventura (2018), além das minisséries Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2014).

Phavanello também ficou conhecido após posar nu duas vezes para a extinta revista G Magazine. Em 2001, uma das ocasiões em que mostrou como veio ao mundo, o artista foi eleito pela publicação como o Homem do Milênio.

Em 2016, após ser procurado para um teste de DNA, o ator descobriu que tinha uma filha de 21 anos, Bianca, fruto de uma relação da época de cantor. Quem também se relacionou com o ex-Dominó foi a atriz Cláudia Jimenez. Em entrevista à apresentadora Antônia Fontenelle, no ano passado, Rodrigo Phavanello afirmou ter sido o primeiro homem da global.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube