Vinícius Vieira é um ator, humorista, cantor e radialista brasileiro. Aos 14 anos, começou a trabalhar como locutor de rádio, onde descobriu sua vocação e não parou mais. Ao longo de sua carreira, passou por diversas rádios até chegar na Jovem Pan, em São Paulo, por convite de Emílio Surita e Tutinha. 

Após anos sucesso no rádio, foi com o elenco original para a televisão, onde ajudou a criar o Pânico na TV. Fez muitos quadros e personagens, GluGlu (imitação do apresentador Gugu). Além deste, o Mano Quietinho, sátira de Netinho de Paula no quadro Vô num Vô, Luciano Huck, Galvão Bueno, Fausto Silva, entre outros.

Em 13 de dezembro de 2007, foi anunciada sua contratação pela Rede Record TV. Em 2008, o humorista passou a fazer parte do elenco do programa Show do Tom. Também foi blogueiro do R7.

Ao lado de Tom Cavalcante fez diversos personagens, quadros, esquetes e sátiras como Bofe de Elite, Curral, Vai dar no Couro, Ridículos, ené um dre outros. Hoje assina como Viny Vieira porque está trabalhando como humorista e também como cantor.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube