A Fazenda

Conheça o participante Phellipe Haagensen

Ex-ator global, Phellipe Haasengen é um dos confinados

Publicado em 18/09/2019

Nascido no Rio de Janeiro, o ator Phellipe Haagensen ficou conhecido após participar do filme Cidade de Deus, clássico do cinema nacional, onde interpretou Bené e estreou na telona ao lado do irmão, Jonathan Haagensen, participante da primeira edição de A Fazenda.

No ano seguinte, Phellipe estreou na Rede Globo, na série derivada do clássico, Cidade dos Homens, interpretando o personagem Espeto. Ainda na emissora carioca, o ator participou de Casos e Acasos (2008) e Força Tarefa (2011). Em 2007, viveu o personagem Pavio na novela de Marcílio Moraes, Vidas Opostas, na Record, onde fez também parte da novela Vidas em Jogo (2011).

No cinema, o jovem marcou presença também nas produções O Diabo a Quatro (2003), Irmãos de Fé (2004), Sonhos de Peixe (2006) e Máncora (2007). Além de atuar, Phellipe fez parte, de 2018 a 2019, do grupo de hip hop, Melanina Carioca, junto ao irmão, Jonathan Haagensen .

Em abril deste ano, o ator se envolveu em uma polêmica, após ser acusado pela ex-mulher, Monique Lage, de agressão verbal. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.

O motivo da discussão teria sido por causa da pensão do filho do casal, de 14 anos. Na ocasião, Monique chegou a falar à polícia que o ator teria a ameaçado de morte.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade