A Fazenda 11

Conheça a participante Andréa Nóbrega

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega está na temporada

Publicado em 17/09/2019

Conhecida nacionalmente como ex-mulher do apresentador e humorista do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega foi a primeira participante confirmada pela Record para a 11ª edição de A Fazenda, que estreia nesta terça-feira (17).

Nascida no Rio de Janeiro, Andréa já foi atriz, socialite, apresentadora e humorista, tendo atuado em programas como A Praça é Nossa, Escolinha do Golias e Escolinha do Gugu. Em 2016, mostrou ao público também o seu lado como empresária, inaugurando um empório de produtos alimentícios do estado de Minas Gerais, em um shopping de Barueri (SP).

Em 2013, ganhou ainda mais destaque após participar da segunda temporada do reality show Mulheres Ricas, na Band, o que rendeu a ela, na época, críticas do próprio ex-marido, Carlos Alberto, que chamou o programa de mentiroso e contou, na ocasião, à apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, que chegou a cortar a pensão da loira.

Andréa e Carlos Alberto foram casados por 13 anos e juntos são pais dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 19 anos. Após sua participação no reality da Band, Andréa chegou a reatar com o humorista, mantendo uma nova relação que durou apenas dois anos.

Prestes a completar 54 anos, Andréa Nóbrega é uma das apostas para incendiar o clima entre os peões na casa, que será vigiada até dezembro por milhões de espectadores e internautas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade