A Fazenda

Bifão diz que está com vontade de votar em Drika

A peoa disse também que quer tirar Tati do jogo

Publicado em 19/09/2019

Com menos de uma semana de confinamento, a rivalidade entre os grupos de A Fazenda 11 já está declarada. Em conversa com o peão Phellipe, na área externa, Bifão revelou que pretende votar em Drika para uma possível roça. A chef de cozinha fez a declaração depois de constatar com o peão que o grupo oposto pode votar em Andréa.

“Tati deve me indicar e o grupo vota todo na Andréa. E vão conseguir, porque no nosso grupo, a Drika vota na Andréa”, disse. Phellipe comentou que não concorda com a atitude de Drika de levar as coisas para o o outro grupo. “Quem tá lá fora ta vendo”, afirmou o ator.

“Eu não estou sentindo firmeza nela. A minha causa é torcer pelos negros até o final, mas ela não é. Aqui favela só eu, você e a modelo (Sabrina). Você demonstra ser uma menina que vai fechar comigo lá fora, cuidar de mim se ficar doente, agora da parte dela ela podia repensar um pouco e fechar mais, mas também é um direito dela, é um jogo”, disse Haagensen.

Bifão também deixou claro ao colega que caso Tati a indique para a roça, ela será seu voto até o final do programa. “É uma escolha dela, ela que sabe, eu entrei no programa muito tranquila”, confessou.

Em seguida, Phellipe revelou à Bifão que já está jogando com sangue nos olhos no reality, no entanto, a blogueira falou que não está jogando e que não queria ir para a roça com Andréa. ” Se for eu e a Andréa, não sei se a Andréa sai não, ela tem muito público, mas Deus sabe o que faz“, disse a loira.

Durante uma atividade dinâmica, na tarde de hoje (19), Bifão teve que entrevistar a fazendeira. Relembrando do momento, a peoa disse a Phellipe que Tati disse que não gosta de mentiras, mas que foi ela quem mentiu fora da casa. “Não eram minhas opções de voto (Drika e Tati), mas enquanto eu não tirar as duas eu não sossego”, declarou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade