A Fazenda

Bifão chora e diz que não quer ir para a roça com Andréa

Rivais fora da casa, Bifão garante que não fez nada à Tati

Publicado em 19/09/2019

No início da noite desta quinta-feira (19), os participantes de A Fazenda, Bifão, Phellipe, Andréa e Sabrina conversaram sobre a fazendeira Tati Dias. Phellipe contou às colegas que ouviu Tati dizendo que Bifão era falsa e oportunista e que teria se aproximado dela agora que é fazendeira.

Imediatamente, Bifão começou a chorar, dizendo que não acha justo falar as coisas que não é verdade e que nem próxima da ex-rival de reality é. A participante falou também que não gostaria de ir para a roça com Andréa, que também já se desentendeu com Tati. “Eu estava baixando a guarda com a Tati, mas percebi que eu não fiz nada de errado e não tem porque eu estar fazendo isso”, disse a blogueira.

Consolando a peoa, Andréa falou em recalque e disse que Deus não dá asas para cobra, que rasteja. “Lá fora está todo mundo vendo, deixa. Eu tenho uma sensbilidade, graças a Deus, eu só me aproximo de quem é do bem”. Phellipe Haasengen acrescentou que não é porque as pessoas não se identificam que precisam ser inimigas e Bifão respondeu:

“Ela que foi falsa comigo lá fora, desde que cheguei não fiz nada para ela. Ela despertou um sentimento que não gosto de sentir: raiva. Pode falar o que quiser de mim, menos que sou falsa, oportunista. Não sou nada disso”, disse.

Mais cedo, Tati contou às colegas que ainda não decidiu quem vai indicar para a roça. A ex-De Férias com o Ex chegou a dizer que não sabe se colocaria Bifão, pois não quer que pareça perseguição.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram e outros curtiram a atitude de Phellipe, que ao contar para Bifão sobre a fala de Tati, estaria colocando fogo no feno.

Tati Dias e Bifão participaram juntas do reality da MTV, De Férias com o Ex e eram bem próximas, no entanto, fora do programa, elas teriam se desentendido depois que Tati ficou com um conhecido de Bifão e mandou mensagem à amiga do celular do rapaz. A fazendeira contou a história às colegas Drika e Hariany na casa da árvore, no final da tarde desta quinta-feira (18).

Mais tarde, na baia, Bifão também contou a Netto sobre a mágoa com a fazendeira e que se fosse preciso, ela revelaria dentro da casa sobre um famoso que Tati teria ficado, traindo sua amizade. “Ele é meu amigo e eu pedi para ela não ficar com ele”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade