A Fazenda

Andréa Nóbrega revela drama da filha, Mafe Nóbrega, ao querer morar sozinha em apartamento de luxo

Voltou chorando!

Publicado em 18/09/2019

Andréa Nóbrega deixou escapar em A Fazenda 11, um drama protagonizado por sua filha, Maria Fernanda (Mafe Nóbrega). Na tarde desta quarta-feira (18), durante o almoço, a socialite relatou quando sua herdeira decidiu morar sozinha em um apartamento, em São Paulo. 

“Quando a Maria Fernanda fez 18 anos, ela falou: ‘eu vou morar sozinha, tenho 18 anos…'”, contou a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, pai de sua filha. A estrela disse que teve uma conversa com o apresentador de A Praça é Nossa, e, juntos, decidiram por ajeitar um apartamento de luxo para Mafe. 

“Lá [no apartamento] ela falou: ‘mãe, fica aqui. Você não vai me acordar?'”, entregou Andréa, sobre as regalias que a digital influencer tinha em sua mansão. “Ela só conseguiu morar sozinha dois meses”, contou.

“Quando eu cheguei na casa dela, no apartamento dela, uma zona. A cama esticada, juntamos tudo e voltamos para casa. Amadurece, porque eu sei que uma hora, você vai viajar, ficar fora… aprenda a sair de casa”, revelou Nóbrega. A socialite ainda destacou um pensamento. “Você sair de casa com alguém bancando é fácil, eu quero ver sair de casa e você se virar sozinha”, disse ela, que causou a primeira punição no reality show rural

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade