Marcos Mion em A Fazenda
Marcos Mion em A Fazenda (Divulgação/Record TV)

No dia 17 de setembro, a Record TV estreará a 11ª temporada de A Fazenda, formato comandado por Marcos Mion. Além das tradicionais edições do canal, o reality show também terá uma cobertura especial feita na web.

No Youtube, Lucas Sales, ex-CQC, Pânico e participante do Power Couple, comandará O Grande Museu de Memes. A atração terá capítulos curtos que contam a história por trás de memes clássicos do reality show.

O público será convidado a participar da brincadeira fazendo e postando novos memes, com os novos personagens e conteúdos da temporada. Durante toda A Fazenda, o formato terá ações em vídeo e stories do Instagram, Facebook e YouTube, valorizando os ‘memeiros da vez’

Além disso, a Cabine de Descompressão volta sob comando de Mion. O formato mostra um bate-papo com o participante eliminado logo após sua saída do programa, com íntegra da live no PlayPlus.

Outro desdobramento são as lives transmitidas em multiplataforma, por Salles, que entrevista o eliminado da semana, ao lado dos apresentadores Tati e Marcelo da WebTVBrasileira, canal do YouTube que concentra os amantes dos realities.

Os youtubers também vão comentar episódios de A Fazenda nas redes sociais do programa. Lucas também fará um quiz semanal sobre o reality nos Stories, além do quadro O que você disse x O que você quis dizer.

Últimos vídeos do Canal no YouTube