A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati tenta criar estratégia: “Ideal seria Drika, Bifão e Andréa na roça”

Thayse justificou porque vota em Drika.

Publicado em 23/09/2019

Em reunião da equipe Lua no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na noite desta segunda-feira (23), os peões conversaram com a fazendeira Tati Dias sobre a formação da roça, a partir das 22h30, ao vivo. Tati tentou imaginar o cenário.

“Eu jogo Bifão, ela puxa Drika e vocês votam na Andréa”, propôs a peoa, que acredita na força da ex-colega do De Férias com o Ex. “Bifão pode voltar, tem força”. Lucas, que estava participando do papo, revelou sua estratégia.

“A análise que eu faço é de ritmo de jogo. No meu ponto de vista, votaria na Andréa, acho ela uma fofa, meu coração está doendo de escolher ela, mas é isso”, expôs o ex- Are You The One?, que ouviu uma ressalva de Diego aos peões.

“Eu acho que se for todo mundo na Andréa, vai ficar feio”, disparou o ex-BBB. Tati concordou com o colega. “É. Ela volta“, declarou a fazendeira. Hariany confessou que vota em Andréa ou Phellipe e Tati reforçou sua hipótese. “O ideal é Bifão, Andréa e Drika que são fortes. Phellipe não é forte no jogo”, disse.

Lucas e Thayse apostaram que se tiver que puxar um colega para a roça, Bifão escolherá Drika e Diego lembrou que às vezes não dá para ficar pensando em salvar o grupo, mas ouviu da fazendeira: “Eu e a Hariany não votamos na Drika”. Rodrigo também deixou claro que não indica a ex-Power Couple à berlinda.

Diego comentou que ela realmente é unida à equipe, mas que ele tem amizade com gente do outro time, em quem também não votaria, como o DJ Netto e Lucas protegeu Drika. “Eu acho sacanagem votar na Drika depois do que ela fez porque ela praticamente implorou pra estar no nosso grupo”.

Diego considerou a questão do leva e traz. “Às vezes não é bom lá fora fofocar o de lá aqui pra nós”, lembrou o peão. Thayse continuou o assunto, justificando seu voto na bailarina.

“O que fez eu escolher ela é porque foi intrometida na briga aquele dia. Era um assunto de liderança com o subordinado e ela foi aproveitar a oportunidade, então achei feio porque ela quis espoletar a onça, como se diz, disse a cearense, que acrescentou:

“Foi ridículo o que ela fez e toda hora fica se vitimizando, isso às vezes me agonia”. Logo depois, exclamou à Hariany e Tati. “Cês são duas guerreiras, viu?” e concluiu declarando: “Eu não vou voltar em Andréa, de jeito nenhum”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade