UOL - O melhor conteúdo
A Fazenda 11

A Fazenda 2019: “Máscara cai, só não sabia que tão rápido”, afirma Bifão

A blogueira disse também que gosta de ser chamada de maluca

Publicado em 21/09/2019

Em conversa com os peões Phellipe e Andréa, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde deste sábado (21), a peoa Bifão disparou aos colegas, se referindo à atitude de Tati e Drika. “Máscara cai, só não sabia que tão rápido”, comentou a blogueira, que acredita que o Play Plus deve estar batendo recorde.

Phellipe concordou com a colega e contou que já foi procurado por participantes que perguntaram como jogar. Bifão tentou explicar sua visão sobre os acontecimentos: “Isso aqui é uma experiência da vida real porque lá fora se eu não gosto de você, eu nem olho pra sua cara, aqui eu tenho que conviver”, disse a integrante da casa.

“Eu estou esperto. Elas estão jogando com veneno”, continuou o ator Phellipe, referindo-se à Drika, Tati e Hariany. Andréa lembrou que o público está vendo e voltou a se inconformar por ser chamada de maluca por Drika . Bifão argumentou que para ela, é melhor ser maluca.

“Eu sou muito maluca mesmo, graças a Deus. Ser normal deve ser chato pra caralho. Não dá pra viver essa realidade com sanidade. Eu tatuei isso no meu corpo”, contou a ex-De Férias com o Ex. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile