UOL - O melhor conteúdo
A Fazenda 11

A Fazenda 11: “Vou voltar da roça com 80%”, aposta Bifão

Peoa falou também que não quer que Drika volte se indicada

Publicado em 22/09/2019

Na tarde deste domingo (22), a participante do reality A Fazenda 11, Bifão conversou com os membros de sua equipe, a Sol, sobre a formação da primeira roça, a qual ela considera, que já é a indicada da fazendeira Tati. A ex-De Férias com o Ex apostou que voltará da disputa.

“Vou voltar da roça com 80% e a pessoa que eu indicar depois, vai sair”, previu a peoa, que foi indagada por Thayse. “A senhora fez pacto?”, brincou a influencer. Bufão respondeu que não, mas que acredita na justiça. “Não estou fazendo nada de errado nem mal pra ninguém, a não ser ter mijado no mato”, explicou. aos colegas.

Aricia e Thayse responderam que acreditam na participante e A Dona do Cariri continuou o papo, revelando em quem nunca votará. “Eu nunca vou votar em Arícia e Bifão, são duas amigas minhas, mas não quero votar nem em Tati e Hariany no começo porque gosto delas de verdade”, confessou a cearense.

Netto disse que também não vota nestas integrantes. Bifão, então, contou aos peões que foi conversar com Drika para criar uma estratégia de grupo. “Falei pra ela que se for pra votar pensando no grupo não voto nela, mas ela quer cada um por si, então já que ela quer esse jogo, vamos fazer esse jogo de votar por afinidade”, contou a blogueira.

Em seguida, Thayse disse que pretende comentar este assunto com Tati, mas quer que a fazendeira guarde para si. Porém, foi advertida pelos peões que ela não ficará em silêncio. Bifão, então, pediu aos colegas que votem pensando na disputa contra ela.

“Vocês têm que pensar em quem vai comigo, têm que pensar em mim”, pediu a ex-De Férias com o Ex que acredita na força de Sabrina e Andréa. “A bichinha (Sabrina) é bem forte, porque as pessoas lá fora estão conhecendo e se vocês pensam que a Andréa é fraca, ela tem um público do car****”, declarou a participante.

Thayse concordou, mas disse que fica com um pé atrás porque não sabe afinal a visão do público. “A gente não sabe se lá fora eles têm a visão de que ela é chata, rica e se acha, ou se pensam que Drika é louca e está querendo alfinetar“, explicou a peoa, que disse ter medo de Drika voltar como fazendeira e se vingar dela.

Aricia expôs seu ponto de vista, que é o de divisão do público e Bifão lembrou sobre a vantagem de Drika. “A Drika entrou vítima, porque ela acabou de passar por uma polêmica lá fora, ela foi traída”. A ex-panicat contou que acredita que se Drika sobreviver à roça, volta forte.

Viny, então, imaginou um cenário. “Imagina Andréa vai e volta fazendeira?”. Bifão comemorou “Eu iria adorar, mas tenho medo que a Drika volte também”. Viny finalizou aconselhando a blogueira. “Pode ser, mas aí você imagina e faz acontecer”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile