A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peões da baia ralam milho e moem café

Drika adiantou que não servirá pessoas com quem não conversa

Publicado em 21/09/2019

Após terminarem de almoçar na casa do reality A Fazenda 11, neste sábado (21), a fazendeira Tati Dias foi acionada para revelar aos colegas qual seria a atividade da tarde. Segundo orientações da produção do programa, os peões da baia foram encarregados de preparar e servir bolo de milho e café para os integrantes da casa.

O procedimento incluiu também ralar o milho para preparar dois bolos, além de moer um saco com 9 kg de grão de café, que terá que ser aproveitado pelos participantes até a próxima quarta-feira (25). Foi concedido aos peões duas horas para concluírem seus afazeres.

Os membros da baia, Diego, Guilherme, Bifão, Drika, Phellipe, Viny, Rodrigo e Lucas desceram ao local da atividade e iniciaram a produção. Enquanto começava a ralar o milho, Drika questionou os colegas: “A gente tem que servir até quem a gente não fala?”, arrancando risos dos companheiros.

“Sociedade pobre e sociedade rica, só que não vou servir café para quem não gosto, não sou obrigada nessa hora”, continuou a ex-Power Couple enquanto trabalhavam sendo observados pelos peões da casa. “Só o camarote”, gritou a participante aos que assistiam à cena.

Minutos após iniciarem a atividade, a chuva começou a cair e foi oferecido a eles capa para proteção. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade