A Fazenda 11

A Fazenda 11: Fãs de Hariany pedem respeito após Phellipe Haagensen destilar sobre a peoa: “Fingindo de pão pra entrar na linguiça”

Polêmica!

Publicado em 24/09/2019

Os fãs de Hariany Almeida se reuniram no Twitter para protestar sobre comentários ousados ou de duplo sentido sobre a peoa de A Fazenda 11, destilados por Phellipe Haagensen. Na web, os internautas levantaram a hashtag ‘Hari Merece Respeito’. 

Nos últimos dias, Haagensen tem se mostrado incomodado com a ex-BBB. Internautas apostam de que ele estaria interessado amorosamente na confinada. Em conversa com Viny Vieira, Phellipe chamou Almeida de ‘bandidinha’. 

“Bandidinha. Fingindo de pão pra entrar na linguiça”, disparou ele, aos risos. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do Big Brother [Brasil] que é muito sagaz. A menina que fez o Big, é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém“, disse, 

Em outro momento na cozinha, ele definiu a ex-BBB como ‘delícia’. Nas redes sociais, a declaração não pegou nada bem. O perfil de Hariany Almeida demonstrou revolta. “Hari merece respeito, esse escroto está obcecado e passando dos limites”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade