A Fazenda 11: Confira lista de possíveis participantes

Publicado em 17/09/2019

Rodrigo Carelli e a direção da Record TV bem que tentam esconder a lista de famosos que estarão em cada temporada de A Fazenda, mas sempre acaba vazando tudo, nem que seja no último segundo antes da estreia. 

Com A Fazenda 11, que estreia nesta terça-feira (17) às 22h30, não foi diferente. Thiago Rocha, colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, teve acesso a uma relação de fotos de divulgação dos confinados do reality rural. 

A lista conta com ex-BBBs, ex-Power Couple, ex-De Férias com o Ex e até socialite riquíssima. Ao todo, a emissora já confinou 16 nomes na casa. Hariany Almeida, que ficou famosa ao participar e ser expulsa do Big Brother Brasil 19, após ter agredido Paula von Sperling, está confirmada. 

Andréa Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega e mãe dos gêmeos do apresentador do SBT, também foi dada como certa nesta edição. Tati Dias e Jhenyfer Dulz (Bifão), famosas por estrelarem a quarta temporada do De Férias com o Ex, reality de pegação da MTV Brasil, também estão na lista. 

Diretamente do Are You The One? Brasil, Lucas Viana, que causou em sua edição ao agredir Jonas Paiva e ser expulso do reality de formação de casais. Drika Marinho, que participou do Power Couple Brasil 4, e descobriu que foi traída pelo ex, André Marinho, também é dada como certa no confinamento rural. 

Nomes como Aricia Silva (ex-panicat), Viny Vieira (repórter do Fofocalizando), Phellipe Haagensen, irmão de Jonathan Haagensen, de A Fazenda 1, Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, Netto Rodrigues (DJ), Túlio Maravilha (ex-jogador), Sabrina de Paiva (Miss São Paulo 2016), Thayse Teixeira (influenciadora digital) e Rodrigo Phavanello (ator de novelas), completam a lista. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA 11 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade