A Fazenda 11

A Fazenda 11: Bifão e Tati Dias brigam feio durante a primeira festa

É fogo no feno!

Publicado em 21/09/2019

Bifão e Tati Dias brigaram feio na primeira festa de A Fazenda 11, no fim da noite desta sexta-feira (20). Bifão fez xixi no sofá do evento e um alarme de punição foi acionado pela produção do reality show rural. 

Todos os peões tentaram descobrir o motivo da punição. Tati então acusou a rival de ter urinado ao lado do sofá. O clima ficou tenso e elas acabaram entregando que Caio Castro foi o pivô da rivalidade entre as duas. 

“Tá me observando aqui agora? 24h me olhando sem parar?”, questionou Bifão. “Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto”, respondeu Tati. Logo em seguida, Dias entregou que ficou com o ator global. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”.

Bifão tentou argumentar que ela não devia ficar com Castro: “Eu moro na casa dele”, justificou. Tati xingou a rival e em seguida comentou com Hariany Almeida e Drika Marinho mais detalhes do romance com Caio Castro. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda. Gente. não me importo”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade