A Fazenda 11

A Fazenda 11: Aricia sobre Netto: “Eu sei o que estou sentindo”

Modelo falou também que já ficou com Gui Araújo

Publicado em 23/09/2019

Durante conversa, no final da tarde desta segunda-feira (23), com as colegas Bifão e Thayse, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, Aricia Silva falou sobre sua relação com o DJ Netto Rodrigues, com quem trocou carinho ontem (22).

“Eu sei o que estou sentindo. Expliquei para ele que eu tenho uma pessoa e que até minhas últimas forças eu não quero, mas se isso estiver fazendo mal pra ele, quero que chegue em mim e fale”, contou a ex-panicat após questionar às colegas sobre ele estar na casa ao lado de Hariany e Tati.

“Ele quer fazer a boa vizinhança”, explicou Bifão. Thayse comentou, em seguida, que ele também é amigo delas. Aricia, então, revelou mais detalhes sobre sua conversa com o peão. “Expliquei pra ele que eu tenho uma pessoa e tanto eu como ele a última coisa que pensávamos era vir para cá e fazer um casal, porém a gente não sabe o que acontece. É muito complicado”, se abriu a modelo.

“Ele me agradeceu, foi super fofo, mas ele falou que ta muito foda, o que é natural porque a gente fica grudado e eu fico até mal por isso”, continuou a catarinense. Bifão lembrou que é complicado deixar acontecer e Aricia seguiu o relato.

“Falei que tinha que falar para não parecer que eu estou usando ele, vai que ele queira ficar com alguém aqui dentro, mas falei, tentei explicar para ele não pensar mal de mim”, esclareceu a peoa, que compartilhou com as colegas as experiências recentes.

“Eu falei o quanto eu sofri nos últimos meses. Só que é muito forte aqui dentro, tudo muito aflorado. Expliquei do meu relacionamento e ele entendeu, falou que estou certa, mas é um teste pra mim”, contou Aricia, que disse que lá fora, todos querem que ela pegue alguém. “Minha família não admite que eu sofra por quem estou sofrendo”.

Bifão arriscou o palpite sobre a pessoa. “Uma pessoa falou de você pra mim. O Gui Araújo (ex-De Férias com o Ex)“. No entanto, a modelo negou. “Nada a ver, já fiquei com ele, mas não é. É o meu namorado que conheci no dia 2 de janeiro”, rebateu a participante.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade