A Fazenda 11: Andréa Nóbrega movimenta redes sociais antes mesmo de ser confirmada no reality

Publicado em 17/09/2019

Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, é confirmada em A Fazenda 11. A socialite foi reconhecida em imagens de divulgação do reality, que deverão ser divulgadas à imprensa após a estreia do reality, nesta terça-feira (17). 

Os 16 participantes do confinamento rural já estão na sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde o programa é gravado. Os participantes já estão confinados desde o domingo (15). 

Apesar de ser dada como certa no programa da Record TV, Andréa segue plena atualizando suas redes sociais. A socialite, no entanto, está pecando ao apostar em cliques duvidosos para os fãs. Muitos suspeitam que a estrela deixou material disponível para ser publicado na tentativa de despistar o público sobre a sua entrada no reality. 

A Record TV trabalhou com 18 nomes, mas só 16 garantiram lugar na casa. Os personagens da décima primeira edição do confinamento rural serão revelados oficialmente na estreia, que acontece hoje às 22h30. A apresentação continua sendo de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA 11 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade