A Fazenda 11

A Fazenda 11: Andréa discute com Drika e Tati. “Não como a comida de vocês porque tem muito dedo”

Drika chorou e Andréa pediu respeito. "Tenho 50 anos", disse

Publicado em 21/09/2019

Depois de tomarem o café da tarde neste sábado (21), os peões continuaram reunidos na cozinha da casa do reality A Fazenda 11. A fazendeira Tati começou a falar sobre as funções dos peões, quando disse que Andréa e Netto, que não estão cuidando de animais, poderiam receber outras funções.

Andréa não gostou da recomendação de Tati e respondeu que lava a louça e guarda, limpa a sujeira do banheiro e não reclama. Tati, então, reforçou que a ex-Mulheres Ricas come a comida pronta e Andréa rebateu: “Não, eu não almoço a comida de vocês porque tem muito dedo e eu não vou lavar a louça hoje. 1,2,3, Tchau pra quem fica”, disse.

Drika tentou entrar na conversa, mas de cara Andréa disparou contra a ex-Power Couple: “Eu não estou falando com você. A gente discute com quem ama, com filhos”. Tati respondeu que não está pedindo amor, mas apenas respeito e Andréa negou, pedindo respeito à ela.

“Respeito é bom e eu gosto. Tenho 50 anos, então menos”. Tati, então, questionou se ela estava respeitando e Andréa disse que sim. “Faço muita coisa. Se você olhar o que faço, não ia comparar”. No entanto, a fazendeira insistiu: “Andréa, é questão de lógica, divisão de funções”.

Andréa se negou a falar com Tati. “Não fala comigo, me esquece e pronto”, mas Tati insistiu. “Enquanto eu estiver como fazendeira eu vou falar” e Andréa continuou: “Ninguém precisa me dizer o que tenho que fazer, que saco”.

Tati seguiu com a conversa e disse que ‘saco’ é tentar um diálogo com a empresária. Quando tudo parecia acalmar, Andréa percebeu que Drika falava sobre ela às colegas e se dirigiu à peoa: “Se você ta falando de mim fala na minha cara, cresça e apareça, olha sua idade, garota”.

Drika se alterou e rebateu Andréa: “Tenho 40 anos e tenho dois filhos, maluca” e Andréa continuou: “Você é falsa, maluca é você, você acha que vai conseguir o quê? Você traiu o grupo todo”. Drika tentou se justificar: “Traí porque vocês querem votar nas amigas de vocês” e Andréa mandou: “Vai te catar, garota”.

Tati se interferiu na conversa e lembrou Andréa que ela não estava tendo respeito. Andréa deixou a cozinha e foi até a casa da árvore, onde contou o ocorrido à Bifão, Sabrina e Phellipe. Em seguida, a ex-mulher de Carlos Alberto chorou e foi consolada por Bifão: “A gente precisa conhecer gente assim pra não ser igual”, motivou a colga.

Enquanto isso na cozinha, Tati e Hariany seguiram o assunto com os peões dispararam sobre Andréa: “Ela é arrogante.” Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade