Sylvia Design assina contrato com Record TV e estará no elenco de A Fazenda 11

Publicado em 16/08/2019

A empresária Josefa Adecilda Silva de Araújo, conhecida publicamente como Sylvia Design, estará no elenco de A Fazenda 11. Um sonho antigo do programa de confinamento, a empresária assinou contrato com a emissora paulista nesta semana e já recebeu os avisos de praxe sobre o assunto.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Sylvia Design aceitou o convite porque agora se sente pronta para encarar o confinamento do programa apresentado por Marcos Mion. Ela já havia sido convidada em outros anos, mas sua família sempre a fazia mudar de ideia. Desta vez, as negociações deram certo.

No entanto, vale lembrar que as negociações por Sylvia já haviam sido adiantadas pelo Observatório da Televisão em julho. Outros nomes devem ser fechados nos próximos dias. O programa está em vias de fechamento do elenco. A ideia é surpreender o público e atender a nomes pedidos pelas redes sociais.

No mesmo tempo, a emissora busca nomes capazes de renderem VTs e assunto para a audiência. A intenção é fechar o time até o fim de agosto e começar o confinamento na primeira semana de setembro. Vale lembrar que se pode desistir de participar do programa até o último momento.

Procurada para comentar sobre os nomes de A Fazenda 11, a assessoria da Record TV disse que não comenta nomes do reality show antes da estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade