Caique Aguiar
Caique Aguiar (Foto: Reprodução/RecordTV)

Caique Aguiar acusou Evandro Santo de ter causado a expulsão de Cátia Paganote, e se defendeu sobre a expulsão de Nadja Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (06), em A Fazenda 10 .

Leia também: A Fazenda 10: “Você está entre os finalistas”, diz Evandro para João Zoli

Os peões conversavam na sala quando o Caique fez a acusação: “Foi você que falou para o Felipe que foi a Cátia que começou a parada. Você falou. Ou seja, você mentiu, foi você que começou”, Caique explica a fofoca que Evandro espalhou sobre Cátia querer votar no Sertanejo.

“E mesmo assim, não justifica o fato de ela ter te agredido. Você que causou a expulsão. Com a Nadja eu não causei, ela causou. Porque eu gostava da Nadja”, completa Caique.

Confira:  A Fazenda 10: Evandro Santo rebate críticas de Felipe Sertanejo “Não me considero cabeça fraca, ele não sabe da minha história”

Primeiro finalista da temporada será definido nesta quinta-feira (06)

A Fazenda 10 está em sua reta final. Rafael Ilha, João Zoli, Caique Aguiar e Evandro Santo são os únicos sobreviventes no jogo. Nesta quinta-feira (06), um deles vai garantir vaga direto para final.

Os confinados vão participar de uma prova especial, em que o vencedor carimba passaporte direto para a final. A prova acontecerá ao vivo, seguida de abertura da última roça da temporada.

A última berlinda da edição será tripla com os perdedores da prova. A eliminação acontecerá na segunda-feira (10).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA