A Fazenda 10: “Se achava a dona de tudo”, diz Evandro sobre Ana Paula

Publicado em 11/12/2018

Evandro Santo deu uma entrevista exclusiva para Marcos Mion, após a sua eliminação de A Fazenda 10, na noite desta segunda-feira (10).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo é o último eliminado do reality

O peão assistiu uma briga que teve com a ex-peoa Ana Paula Renault, e foi questionado pelo apresentador sobre a convivência com a peoa.

“Ao mesmo tempo que ela é inteligente e sofisticada, era muito chata, pretensiosa, preguiçosa, folgada e se achava a dona de tudo”, falou o humorista Evandro e o apresentador deu risada ao ouvir a resposta.

Veja mais: A Fazenda 10: Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo a Luane Dias após vazamento de conversa

Finalistas brindam vaga na final do reality show

Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha receberam champanhe para comemorarem a final de A Fazenda 10. Na área externa da casa, algumas garrafas foram colocadas na mesa para a festa dos finalistas.

Com taças cheias, os três brindaram vaga na final do confinamento rural. Caique agradeceu aos pais, e enviou beijos à mãe. João, por sua vez, deitou-se na espreguiçadeira e ficou reflexivo com a taça na mão. Ilha, pulou de alegria.

Os três disputam a preferência do público para embolsar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. A final será exibida ao vivo nesta quinta-feira (13).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade