A Fazenda 10
A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Os peões foram surpreendidos com um aviso da produção de A Fazenda 10, nesta quarta-feira (12). Todos participaram de uma atividade especial, que não foi exibida para o público pagante PlayPlus.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault protagoniza barraco e ameaça Evandro Santo de processo

Enquanto esperavam no quarto a liberação da produção do programa, o streaming focou nos peões. No início da atividade, no entanto, as câmeras focaram nos animais até que entrevistas reprisadas começaram a ser exibidas na plataforma.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado chora bastante ao se despedir de João Zoli

A Record explicou que a atividade em questão se trata de uma ação comercial. “Os peões estão em uma ação comercial. Voltamos em breve com o sinal 24 horas”.

A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube