Rafael Ilha (Foto: Reprodução/ Record TV)

Os peões foram surpreendidos com dicas de cozinha do chef Felipe Bronze, neste sábado (08) em A Fazenda 10. Após a pequena aula de culinária, Rafael Ilha vasculhou a geladeira e teve a ideia de preparar um prato. Ele escolheu escondidinho de pernil.

Leia também: A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

“Eu podia fazer um refogado de pernil temperado que nem faço sempre, mas acho que um escondidinho é uma boa, vamos variar hoje”, disse Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu não sei disfarçar quando eu estou triste”, diz Evandro para Rafael

Caique Aguiar também resolveu recriar um prato especial. Ele escolheu preparar manteiga defumada, ensinada pelo chef.

A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

O finalista Caique Aguiar chamou João Zoli para terem uma conversa séria, na tarde desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

Enquanto tomavam sol na beira da piscina os peões conversaram. “Do fundo do meu coração, não faço ideia de onde vem esse ‘pá’ que você tem comigo. Eu não tenho nada contra você. Eu sempre te vi como um jogador muito forte aqui em relação a provas. Que é a minha única estratégia. Eu não queria ir para prova com você e o Felipe”, explica Caique.

Caique relembrou quando João o chamou de covarde, após a expulsão de Nadja. “Eu usei a palavra errada”, João se defende. “Eu não iria votar em você na época, iria votar no Evandro. Mas daí eu me defendi”, diz o finalista.

“O que me deixou triste foi eu falei que não tinha problema em me colocar, mas colocou eu e o Léo. Aí outra pessoa que eu não queria ir era com o Sertanejo, e eu fui com o Sertanejo por você. Isso me deixou muito triste”, explicou João mais um motivo de sua chateação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA