Rafael Ilha
Rafael Ilha (Foto: Reprodução/ Record TV)

Rafael Ilha está com a paciência esgotada em A Fazenda 10. O ex-polegar já não aguenta mais ficar confinado, e nesta noite de quinta-feira (13) mostrou isso. “Eu acho que vou ter um ataque do coração”, disse ele.

Leia também: A Fazenda 10: Finalistas ganham sanduíches e refrigerantes de despedida

Caique Aguiar, que estava próximo ao peão, destacou que faltam apenas algumas horas para o fim do programa. Eles especularam sobre os familiares que estarão na final do reality show rural.

Veja mais: A Fazenda 10: Finalistas arrumam as malas à espera da final

“Podem ser três, está ótimo”, disse Caique sobre a quantidade de pessoas de sua família na atração. “Será que só vem a loira? Será que vem a minha mãe também?”, questionou Ilha em seguida. A produção, no entanto, não revelou quantos familiares foram chamados para a final do reality.

“Objetivo concluído”, diz Caique sobre estar na final

O finalista Caique Aguiar falou sozinho enquanto tomava sol, na tarde desta quarta-feira (12), em  A Fazenda 10.

Caique falou sobre estar na final e também sobre a saudade que está da sua família. “Imagino muito eu dando um abraço na minha família. Não consigo parar de pensar em vocês”, falou em voz alta.

“Objetivo concluído. Parabéns. Obrigado papai do céu. Você chegou na onde você sonhou. Eu me lembro saindo de casa, chorando, abraçando meus pais e falando ‘até dezembro’. E eu cheguei, estou muito feliz de ter chego. Orgulho”, completa o finalista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube