A Fazenda 10: Rafael Ilha faz oração para chegar à final do reality “Eu fui contra tudo e todos”

Publicado em 08/12/2018

Rafael Ilha se isolou no quarto neste sábado (08) em A Fazenda 10 para fazer oração. O ex-polegar pediu forças a Deus para chegar à final do confinamento rural, que será nesta quinta-feira (13).

Leia também: A Fazenda 10: Record encerra votação da última roça antes do dia da eliminação

“Ô, louco, Mestre. Ai meu Deus do céu, dá um alivio daqui pra frente. Não pode respeitar a idade do seu filho aqui, não? Pelo amor de Deus, Papai. Já fui contra tudo, fui contra humilhação, contra perseguição, contra grupo, eu fui contra tudo e contra todos.”, disse ele segurando terço nas mãos.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar caí no choro ao receber carta do pai

Rafael está disputando a preferência do público para continuar no jogo. Ele enfrenta Evandro Santo e João Zoli.

A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

O finalista Caique Aguiar chamou João Zoli para terem uma conversa séria, na tarde desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

Enquanto tomavam sol na beira da piscina os peões conversaram. “Do fundo do meu coração, não faço ideia de onde vem esse ‘pá’ que você tem comigo. Eu não tenho nada contra você. Eu sempre te vi como um jogador muito forte aqui em relação a provas. Que é a minha única estratégia. Eu não queria ir para prova com você e o Felipe”, explica Caique.

Caique relembrou quando João o chamou de covarde, após a expulsão de Nadja. “Eu usei a palavra errada”, João se defende. “Eu não iria votar em você na época, iria votar no Evandro. Mas daí eu me defendi”, diz o finalista.

“O que me deixou triste foi eu falei que não tinha problema em me colocar, mas colocou eu e o Léo. Aí outra pessoa que eu não queria ir era com o Sertanejo, e eu fui com o Sertanejo por você. Isso me deixou muito triste”, explicou João mais um motivo de sua chateação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade