Rafael Ilha
Rafael Ilha (Foto. Reprodução/ Record TV)

Rafael Ilha se saiu melhor e conquistou 62,51% dos votos, e se tornou o vencedor de A Fazenda 10. Em edição final levada ao ar na noite desta quinta-feira (13), o ex-polegar desbancou todos os concorrentes e conquistou R$ 1,5 milhão.

Leia também; A Fazenda 10: Transmissão do reality é cortada e áudio misterioso vaza

João Zoli, outro finalista, ficou em segundo lugar com 35,77%. Caique Aguiar ocupou a terceira colocação com apenas 1,72% dos votos. Por ter ficado na segunda colocação, Zoli garantiu um carro 0 KM.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha não esconde ansiedade “Vou ter um ataque do coração”

Antes de anunciar a decisão do público, Marcos Mion, apresentador do reality show rural, destacou momentos mancantes dos peões. Ele ainda agradeceu a RecordTV por ter sido o comandante da atração. A direção da temporada foi de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Muitas vezes eu quase desisti”, revela Rafael Ilha

O finalista Rafael Ilha conversou sozinho enquanto olhava as fotos de sua família, na tarde desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10.

O peão revelou que quase desistiu do reality rural e que foi muito difícil chegar até onde chegou. “Aqui foi corpo, alma, coração, tudo junto. Eu pensei que não fosse segurar esse BO não. Mesmo. Muitas vezes eu quase desisti”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube