A Fazenda 10: Rafael Ilha dá bronca em Evandro Santo

Publicado em 06/12/2018

Rafael Ilha deu uma bronca no humorista Evandro Santo na manhã desta quinta-feira (06), em A Fazenda 10 .

Leia também: A Fazenda 10: “Você está entre os finalistas”, diz Evandro para João Zoli

O ex-polegar começou dando a bronca de maneira séria, e após os dois fingiram uma discussão brincando. “Lá fora não é varal”, dispara Rafael. “Lá fora onde?”, questiona Evandro sem entender. “Lá fora espalhado. Daqui a pouco vai pendurar mala lá também, ali é lugar de colocar roupão”, reclama o ex-polegar.

“Lá não é proibido pendurar. A bicha me deixa”, rebate Evandro. “Vamos fingir um barraco”, diz Rafael baixinho para Evandro e os dois começam a discutir. “Lá não é lugar de pendurar não, ali é o meu espaço”, grita Rafael. “Prefiro a bicha quando ela não está faxineira”, rebate o humorista. “Quando baixa a Cátia em mim, fude*”, terminam a brincadeira e Caique assiste tudo sem entender.

Confira:  A Fazenda 10: Evandro Santo rebate críticas de Felipe Sertanejo “Não me considero cabeça fraca, ele não sabe da minha história”

“Você causou a expulsão da Cátia; Eu não causei a expulsão da Nadja”, Caique acusa Evandro de ter causado a expulsão de Cátia e se defende sobre expulsão de Nadja

Caique Aguiar acusou Evandro Santo de ter causado a expulsão de Cátia Paganote, e se defendeu sobre a expulsão de Nadja Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (06), em A Fazenda 10 .

Os peões conversavam na sala quando o Caique fez a acusação: “Foi você que falou para o Felipe que foi a Cátia que começou a parada. Você falou. Ou seja, você mentiu, foi você que começou”, Caique explica a fofoca que Evandro espalhou sobre Cátia querer votar no Sertanejo.

“E mesmo assim, não justifica o fato de ela ter te agredido. Você que causou a expulsão. Com a Nadja eu não causei, ela causou. Porque eu gostava da Nadja”, completa Caique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade