Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Record TV)

A Fazenda 10 está em sua reta final. Rafael Ilha, João Zoli, Caique Aguiar e Evandro Santo são os únicos sobreviventes no jogo. Nesta quinta-feira (06), um deles vai garantir vaga direto para final.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo rebate críticas de Felipe Sertanejo “Não me considero cabeça fraca, ele não sabe da minha história”

Os confinados vão participar de uma prova especial, em que o vencedor carimba passaporte direto para a final. A prova acontecerá ao vivo, seguida de abertura da última roça da temporada.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões participam do replantio da horta

A última berlinda da edição será tripla com os perdedores da prova. A eliminação acontecerá na segunda-feira (10).

“Encostou o dedo, perdeu a razão”, Caique relembra briga com Nadja

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube